2° Arraiá do Sul acontece no dia 04 de julho
- Jornal comunidade SC

- há 5 dias
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Palhoça por meio da uma parceria entre a Fundação Municipal de Esporte e Cultura e a Superintendência do Sul convida toda a população a participar do 2º Arraiá do Sul.
O evento acontecerá no dia 04 de julho, entre 15h e 21h, no Salão da Associação de Pescadores, localizado na Praia do Sonho. A programação contará com apresentações culturais, música ao vivo, comidas e bebidas típicas, além de espaço para toda a família.
Prepare o traje típico, reúna a família e os amigos e venha viver momentos de diversão e alegria.





Comentários