• Jornal comunidade SC

Luzes de Natal serão inauguradas no próximo dia 4

Beira-Mar de São José vai receber novamente o parque natalino; sede Prefeitura, o Centro Histórico de São José, Avenidas Lédio João Martins (central do Kobrasol), Presidente Kennedy, praças e parques também entram no ritmo das festas


A chegada no Natal já agita São José. Para deixar ainda mais iluminada as noites, a Prefeitura de São José está decorando com luzes diversos pontos da cidade. No dia 4 de dezembro, às 20h, será realizada a cerimônia oficial para acender a iluminação decorativa. Por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo e da Secretaria da Casa Civil, a Prefeitura vai iluminar algumas praças e os parques da cidade.

“Estamos mais uma vez preparando a cidade, para que leve essa magia do Natal para as famílias, promovendo a união, não só no Centro Histórico e na Beira-Mar, mas nas praças e parques da cidade, para que chegue a alegria natalina em todas as regiões de São José”, ressalta a superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Gilmara Basto.

Outro ponto que receberá a iluminação de Natal é a Beira-Mar. No espaço, haverá também, de um investidor, uma praça de alimentação, com área kids, um palco para as apresentações da programação de Natal e um telão, para exibir os jogos da Copa, haverá banheiros e gerador próprio. Esse investimento em São José promove a economia de recursos públicos e faz crescer a arrecadação com os vendedores locais.

Ainda, recebem luzes de Natal a sede Prefeitura, o Centro Histórico de São José e as Avenidas Lédio João Martins (central do Kobrasol) e a Presidente Kennedy.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo