top of page

Palhoça participa da BNT Mercosul em Balneário Camboriú

  • Foto do escritor: Jornal comunidade SC
    Jornal comunidade SC
  • 26 de mai.
  • 1 min de leitura

Nos dias 21, 22 e 23 de maio aconteceu na cidade de Balneário Camboriú a 32ª edição da BNT Mercosul reunindo operadores e agentes de viagens, destinos turísticos, companhias aéreas, empresas, organizações governamentais e apresentando as novidades e tendências do setor.

A Prefeitura de Palhoça esteve presente no evento por meio da equipe da Secretaria de Turismo. Foi um momento importante para a realização de contatos e ampliação do networking.

É importante destacar que entre os principais objetivos da feira é o fortalecimento do turismo em âmbito nacional através da geração de negócios e da aproximação entre os destinos e os profissionais do setor.

 

Polo turístico


A administração municipal de Palhoça vem investindo de forma estratégica na consolidação da cidade como um polo turístico. De ações de capacitação como o Programa de Qualificação Turística aos eventos de grande porte com o show do cantor Armandinho e o Rodeio Palhoça, a prefeitura vem atuando no impulsionamento cada vez maior do crescimento sustentável do setor turístico na cidade.


 

Comentários


Jornal impresso sobre o município de São José e região metropolitana Grande Florianópolis -
Santa Catarina - Brasil


Há 14 anos fazendo parte da história de São Jose  e Santa Catarina

Notícias sobre a cidade de São José, sobre a Câmara municipal de São José, sobre o esporte e lazer dos josefenses, sobre o estado de Santa Catarina e as últimas notícias sobre o Brasil.

logo jornal comunidade sc 2023 - branco.png

Rua Eliseu Di Bernardi, 576, Apto 909,
CEP 88101050

Criado por Jornal Comunidade SC

  • Instagram
  • Whatsapp
  • Facebook
bottom of page