Palhoça participa da BNT Mercosul em Balneário Camboriú
- Jornal comunidade SC

- 26 de mai.
- 1 min de leitura

Nos dias 21, 22 e 23 de maio aconteceu na cidade de Balneário Camboriú a 32ª edição da BNT Mercosul reunindo operadores e agentes de viagens, destinos turísticos, companhias aéreas, empresas, organizações governamentais e apresentando as novidades e tendências do setor.
A Prefeitura de Palhoça esteve presente no evento por meio da equipe da Secretaria de Turismo. Foi um momento importante para a realização de contatos e ampliação do networking.
É importante destacar que entre os principais objetivos da feira é o fortalecimento do turismo em âmbito nacional através da geração de negócios e da aproximação entre os destinos e os profissionais do setor.
Polo turístico
A administração municipal de Palhoça vem investindo de forma estratégica na consolidação da cidade como um polo turístico. De ações de capacitação como o Programa de Qualificação Turística aos eventos de grande porte com o show do cantor Armandinho e o Rodeio Palhoça, a prefeitura vem atuando no impulsionamento cada vez maior do crescimento sustentável do setor turístico na cidade.





Comentários