Programa de Prevenção de Enchentes realiza ação no bairro Aririú
- Jornal comunidade SC

- 19 de mai.
- 1 min de leitura

O Programa de Prevenção de Enchentes, realizado pela Prefeitura de Palhoça em todo o município, concentrou as atividades no bairro Aririú na última sexta-feira (15).
As equipes da administração municipal realizaram uma ação de limpeza da vala na localidade com o objetivo de remover galhos e outros detritos visando facilitar o escoamento das águas em dias de fortes chuvas.
Segurança
O Programa de Prevenção de Enchentes é um marco histórico recente do município de Palhoça. As ações planejadas, organizadas e constantes, incluindo atividades como desassoreamento de rios e desobstrução de valas possibilitam à população maior segurança nos casos de fortes chuvas.





Comentários