10ª Conferência Municipal de Saúde acontece em Palhoça entre 25 e 26 de junho
- Jornal comunidade SC

- há 2 dias
- 1 min de leitura
Evento terá como tema "Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil"

O Conselho Municipal de Saúde de Palhoça convida conselheiros, trabalhadores e usuários do SUS, além de toda a comunidade, para contribuir com o debate e a construção das políticas públicas de saúde do nosso município através da participação na 10ª Conferência Municipal de Saúde.O evento que terá como tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil” acontece entre os dias 25 e 26 de junho na UNISUL.
Para participar da iniciativa, basta preencher a inscrições que pode ser acessada através do link





Comentários