Seletiva de judô para participação em eventos esportivos acontece nesta terça-feira (23) em Palhoça
- Jornal comunidade SC

- há 14 horas
- 1 min de leitura
Ação é promovida pela Prefeitura de Palhoça por meio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura

Os atletas de judô de Palhoça têm um importante compromisso no próximo dia 23 de junho, às 18h, no Salão do Campo do Noroeste. A Seletiva Municipal irá definir os representantes do município para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina e para a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) 2026.
A ação é promovida pela Prefeitura de Palhoça por meio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura e busca selecionar os talentos que irão defender as cores de Palhoça nas principais competições do esporte catarinense.





Comentários